Relatórios

Home / Relatórios

Avaliação de Mídias Sociais

A revolução da mídia social está aí, e evoluindo rapidamente. Você está avaliando-a? Os relatórios sociais ajudam você a avaliar o impacto que a mídia social tem sobre as metas e as conversões de sua empresa. Dados da web e sociais integrados proporcionam uma visão holística de seu conteúdo e de sua comunidade.

A comprovação do ROI de mídia social é uma tarefa difícil, mesmo para profissionais de marketing on-line experientes. Não mais. O Relatório de conversões permite a contabilidade de marketing de mídia social (e mostra claramente como o social afeta sua empresa).

O número de plataformas sociais continua se expandindo, e onde você opta por passar tempo se engajando com a comunidade pode fazer uma grande diferença. Os Relatórios das redes sociais de origem ajudam você a refinar seu tempo gasto e a mudar de tática social da “emoção” para a razão dos dados.

O conteúdo compartilhado vence. Quando você publica um conteúdo novo, não basta medir métricas de funil mais amplas habituais, como visitantes únicos. A integração do tráfego ao compartilhamento vincula social e conteúdo, o que possibilita decisões bem informadas para criar uma comunidade e aumentar compartilhamentos orgânicos de conteúdo – dentro e fora do site.